Autores


Alessandra Safra é estudante de filosofia e evita os óculos de pollyanna. Nascida em Santa Fé do Sul, mora em São Paulo há anos. Quis escrever para sempre desde a segunda série quando a professora lia suas redações para a sala toda. Publicou em revistas eletrônicas, faz parte do e-book  Geração em 140 caracteres, da Ed. Geração Editorial e tem seu primeiro livro, Dedos não Brocham, plublicado pela Ed. Draco. E suas publicações constantes em seu blog que deu origem ao livro. blog  dedosnaobrocham.blogspot.com


Aline Viana
nasceu em São Paulo, em 1981, mas prefere que não espalhem a que safra pertence. É formada em jornalismo. Cansada de tanto quem, o quê, quando, onde, como e porque resolveu entrar em um curso de crônicas. Foi um santo remédio para recuperar a saúde de seus textos. Se o diagnóstico está correto, você pode checar nos blogs: www.cronicasdas12.blogspot.com e semanalmente nowww.vidaasetechaves.wordpress.com . Novos pareceres são sempre bem-vindos.


Bia Bernardi
nasceu em 27 de outubro de 1985, São Paulo (SP). Formada em Automação de Escritório e Secretariado, pela Fatec-SP, atua como Secretária Executiva. Já se atreveu a ser atriz, cantora, compositora e agora se atreve a escrever (que foi, na verdade, o seu primeiro atrevimento). Já deu a cara a tapa na coletânea Abigail (Ed Terracota), no e-book Geração em 140 Caracteres (Geração Editorial) e constantemente o faz no blog donadajanela.wordpress.com.


Fernando  San Prieto
 nasceu em 1974, em Catanduva (SP). Estudante por vocação, é graduado em Artes Plásticas e Design, pós-graduado em Ensino de Artes, ator recém formado e PhD em não usar nada disso. Impaciente, lê mais de um livro de cada vez e sempre mistura as histórias. Estuda três línguas ao mesmo tempo, mas tem péssima memória. Nunca acerta o aniversário do pai.

Gláuber Soares. Formou-se em jornalismo. Mora em São Paulo. Seu maior erro foi comprar um All Star de cano alto e cor roxa pensando que era azul-marinho.
Skatista calhorda, nos finais de semana podem encontrá-lo no litora sul, ao pé da serra do Mar, numa casinha verde, próxima do rio Negro, procurando os tons que não enxerga. Também bloga em http://glaubti.wordpress.com

Plínio Camillo – nasceu em 26 de novembro de 1960. Aos três anos descobriu que as letras tinham significados. Aos cinco, a interrogação. Aos nove, não era sintético. Aos 12, quis ser espacial. Aos 15, conquistou a exclamação. Aos 17 viu os morfemas. Aos 20 estava no palco. Aos 22 se viu como um advérbio. Aos 25 desenredou a Lingüística. Aos 27 redescobriu as reticências. Aos 30, a juventude. Aos 35 recebeu o maior presente: a filha que lhe trouxe a felicidade. Aos 40 desvendou uma ligeira maturidade. Aos 41 volta para Sampa!!!. Aos 45 recebeu o prazer de viver em companhia. Aos 50 anos, usa óculos até para atender telefone. Hoje se diverte escrevendo. Mantém dois blogs: Escritos e sobrescritos (http://pliniocamillo.wordpress.com) e Coração Peludo (http://cervejaerua.wordpress.com)

Rogério Guimarães nasceu em 1974, em Santo Antônio da Platina (PR). Bacharel em Direito, é especialista em Direito Tributário.Gosta de desenhar e tocar violão. Vegetariano não praticante, curte  esportes radicais como yoga e tai chi chuan.Busca inspiração para escrever em Pasárgada, Shambhala e na paisagem cosmopaulistana.

Participou da antologia de contos Abigail, publicada pela Editora Terracota, e do ebook Geração em 140 Caracteres, editada pela Geração Editorial. Seus próximos livros serão lançados em 2012, se o mundo não acabar.

Bloga em: http://www.recortesdocaos.wordpress.com

Roseli Pedroso nasceu em 1963, em Osasco (SP). Bacharelada em Biblioteconomia pela FESPSP, é bibliotecária escolar. Viver entre livros e palavras é sua grande paixão. Esportista preguiçosa, não pensa duas vezes em trocar uma aula na academia por uma rodada de pizza com amigos. Criou em 2006 dois blogs para descarregar suas idéias e pensamentos.
Seus blogs: HTTP://bibliotequiceseafins.blogspot.com , HTTP://sonhosmelodias.blogspot.com e sua mais recente cria HTTP://derrapandonasletras.blogspot.com

Sandra Regina Santos nasceu em 1967, em Londrina (PR). É formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em Comunicação Social pela Universidade de São Paulo. Gostaria de morar em Versailles. Ou Tara? Não, melhor Versailles. Pensando bem… Tara é mais tranquila. Deixa pra lá, amanhã eu penso nisso.

Setúbal é Luciana Iser Setúbal, nascida em 6 de março de 1974, em Porto Alegre (RS). Professora e redatora/revisora publicitária por formação e experiência, é leitora e escrevinhadora desde a mais imatura idade. Culpa do pai, jornalista, que sempre a incentivou a ler. Deu nisso, uma metida a besta que assume não ter carteira de motorista nem saber nadar, mas que se orgulha de escrever (acredita) muito bem.


Sheila Boesel
 nasceu em 1976, em Santa Cruz do Sul (RS). Formada em jornalismo, trabalha com escritos, sejam próprios ou encomendados. Mudou-se para São Paulo em 2008, mas ainda estranha quase tudo. Gosta de histórias desde a encarnação em que foi traça e, se lembrasse as aventuras que vive enquanto dorme, possivelmente iria tentar a sorte em Bollywood. Participa com o conto “Inácio” da coletânea “Abigail”, publicada em 2011.

Um Comentário

  1. Pingback: Brincadeira de menina, de Roseli PerosoProtexto | Protexto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s