Para ficar na história…

adeus

Em 36 meses foram quase 50.000 visualizações, mais de 11.000 visitantes, mais de 1.400 curtidas e mais de 2.500 comentários. Sabem o que isso significa? Em números, pode até significar muita coisa, mas o que importa é que o Coletivo Claraboia viveu três bons anos na companhia de muita gente legal.

Por aqui muita coisa rolou, o Coletivo então passou por evoluções, transformações, passou pelo ciclo que precisava passar. Muitos nasceram aqui, cresceram aqui, criaram suas raízes em nosso coração e agora o fazem na literatura, Brasil afora. Histórias lindas de ver!

Mas a partir de agora é o Coletivo Claraboia que vira história.

Agradecemos a todos aqueles que nos acompanharam, que juntos fizeram do Claraboia um verdadeiro coletivo. O blog permanecerá vivo na rede, aberto para acessos futuros e eternos. E quem quiser, continue seguindo os autores, agora individual e diretamente em seus blogs (confira o endereço clicando no nome do autor!).

E que a literatura seja infinita enquanto dure!

Equipe Coletivo Claraboia

Anúncios

Um Comentário

  1. O Coletivo Claraboia sempre fará parte de minha história pessoal. Todo meu respeito e carinho por esse trabalho desenvolvido por cabeças pensantes e criativas que fizeram desse espaço na blogosfera, uma verdadeira usina de talentos. Grata a todos por ter feito parte desse universo literário.
    Beijo a todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: