A quatro mãos

Fotografia de PJ Mixer

Fotografia de PJ Mixer

 

No teu sopro,

crianças correndo no jardim.

No meu,

viagem de dez horas.

 

Nos teus olhos,

caleidoscópio.

Nos meus,

caixa de fósforo vazia.

 

Nos teus ouvidos,

risos, estouros de bexiga.

Nos meus,

latido de cão.

 

Nos teus lábios,

serenata, mesa para dois.

Nos meus,

lápide.

 

Nas tuas mãos,

massagem nos meus pés descalços.

Nas minhas,

presente quebrado dentro da caixa.

 

Nos teus dedos,

sonata de Mozart.

Nos meus,

soco inglês.

 

Sobre Rogério Guimarães

Rogério Guimarães nasceu em Santo Antônio da Platina (PR). Gosta de desenhar e tocar violão. Vegetariano não praticante, curte esportes radicais como yoga e tai chi chuan.Busca inspiração para escrever em Pasárgada, Shambhala e na paisagem cosmopaulistana. Participou da antologia de contos Abigail, publicada pela Editora Terracota, e do ebook Geração em 140 Caracteres, editada pela Geração Editorial. Seus próximos livros serão lançados em 2012, se o mundo não acabar.

Deixe um comentário

