Poeminha ParaTi

Lápis por Elisa Xyz: modifiquei a orientação da foto (Sheila Boesel)

Lápis por Elisa Xyz

Amado namorado traçado a lápis
És minha faca e minha metáfora

Teu olhar?
Meu sal
Teu tato?
Minha dádiva
Teu compasso?
Minha viagem

Fauno do casco de prata
Ao teu lado sou cigarra

Teu salto?
Meu rastro
Teus lábios?
Minha casa
Tua risada?
Minha asa

Astro solar
Ao teu lado sou dromedário

Teu abraço?
Minha água
Teu charme?
Minha carga
Tua palavra?
Meu luar

Sou caça
Sou ninfa

Teu quarto?
Minha alma
Teu falo?
Meu hábito.

Sobre Sheila Boesel

SHEILA BOESEL nasceu em 1976, em Santa Cruz do Sul (RS). Formada em jornalismo, trabalha com escritos, sejam próprios ou encomendados. Mudou-se para São Paulo em 2008, mas ainda estranha quase tudo. Gosta de histórias desde a encarnação em que foi traça e, se lembrasse as aventuras que vive enquanto dorme, possivelmente iria tentar a sorte em Bollywood.

  1. marcus

    lindo!!! interessante este caminho novo dos últimos textos!!!!

  2. Quanta evolução no teu texto e quanta delicadeza! Parabéns. Quero mais!

  3. Cláudia

    Oi minha querida amiga!! Lindo! Adorei! Segue em frente…frente? Lado…baixo…atrás…

  4. Sheila, lindos e delicados versos.
    Parabéns!

Deixe um comentário

