#2 Teste do sofá?

936912455_3e1608ef8d_z

 

O que fiz levou tempo para ser feito. Eu não era a melhor amiga da internet, mas intuição feminina é melhor que conselho metereológico de mãe: a desdita assoprava que minha vida mudaria ali. Foi numa janelinha do Facebook, conversando com Solange, daquelas vozes femininas que a gente se acostuma a ter por perto desde a adolescência, que a possibilidade gritou. E gritou, e gritou, e gritou, até eu abrir a aba e ver a dica que ela dava para eu repaginar minha vida. “Nôra, se inscreva naqueles sites da gringa em que você aluga o seu sofá para estrangeiros se hospedarem.” Solange fez questão de acentuar com circunflexo tudo o que esse tipo de aventura reservava: convivência com culturas diferentes, novas línguas, amigos em toda a parte do mundo. Eu reconsiderei umas 10 vezes antes de acessar o www que ela passou e preencher o formulário. Mas quando vi o botão finalizar me senti a virgenzinha que, diante do dá ou desce, resolve num arroubo sem volta: dá com tudo. E fui.

Imagem: Sacha Fernandez

Sobre Setúbal

Setúbal é Luciana Iser Setúbal, nascida em 6 de março de 1974, em Porto Alegre (RS). Professora e redatora/revisora publicitária por formação e experiência, é leitora e escrevinhadora desde a mais imatura idade. Culpa do pai, jornalista, que sempre a incentivou a ler. Deu nisso, uma metida a besta que assume não ter carteira de motorista nem saber nadar, mas que se orgulha de escrever (acredita) muito bem. E que agora, escreve aqui: lsetubal.wordpress.com.

  1. Essa Nôra ainda vai aprontar muito! Gostando de ver…

  2. “Ir”…o caminhante seguindo a sua voz do seu “ID”….categoricamente a voz psiquê!!

  3. Sheila Boesel

    Acompanhando pra ver onde esse arroubo sem volta vai dar!!!

  4. Gabriel

    Muito legal a escrita…muito legal mesmo

Deixe um comentário

