para dizer adeus

Foto: Lauren Rosenbaum

Foto: Lauren Rosenbaum

caos. fumegante. úmido. perigoso. boca aberta ao abandono. penso diante da queda e recuso. quero sua ausência. visto minha farsa e partir é descente. tendemos acreditar em pessoas com sorrisos doces. falas mansas. olhares mornos. você me dá enjoos. tudo em você é sedução barata. rasa. não gosto da sua oferta. esse romance que me engendra é repugnante. seu perfume dulcíssimo é repugnante. seu sorriso é repugnante. você todinha é repugnante. não cisme nenhum dos seus sonhos comigo. já disse n ã o em vários gestos: ene a ó til. caos. é repugnante como ignora todas as pistas. todos as desculpas, todas as ligações não atendidas. todos os e-mails não respondidos. todas as vezes cujo abandono foi por coisas estúpidas e ridículas. prefiro tomar pinga a te beijar. prefiro ler kant a te ouvir. você é repugnante como um shopping center aos domingos. e sabe o que mais me irrita? é sentir e pensar essas coisas sobre uma mulher. sua insistência faz isso. seu pedinche me inspira frases tetânicas. os piores desejos. as ideias mais indignas da sua mulherice sebosa.

esse caos não me assento. não me escolho. não me sossego. essa janela aberta. o sol que entra é pelas suas mãos pardas. vá embora. leve sua meiguice de pires para a puta que te cuspiu. leve seu colo materno para qualquer  vira-lata. desapareça com plástica. suma no meio da mata de qualquer outra. queime sua língua ao dizer meu nome. vá para o longitudes onde eu não possa ouvir lembrança do seu nome.

é para te guardar de mim, querida. sou o que você não quer e ainda não sabe.

arrumo a coberta nos seus ombros e parto. sem deixar beijos de adeus.

Sobre alesafra

.Autora de DEDOS NÃO BROCHAM, ed Draco e do blogue com mesmo nome

Um Comentário

  1. Belo adeus Ale!! Adorei!

Deixe um comentário

