Comida quente

Igreja à noite por George Hodan

Igreja à noite por George Hodan

Não sei o que me espantava mais: o travesti mostrando os seios ou a existência dum inferninho naquela cidadezinha. Era engraçado até: se olhasse pela janela do lugar, veria a torre da Matriz. Porque não fui pro hotel ao invés de ficar perambulando pela rua principal? Insônia e fome! Era dia de semana, tudo estava fechado e a placa na calçada – SERVIMOS SOPA – me atraiu.

Agora, uma boate gay ali? Continuava admirada. Não combinava com a imagem de cidade do interior. Enquanto tomava meu caldo, observava o travesti: me lembrava alguém ou os peitos à mostra me incomodavam? Apesar de exibicionista, é atraente… Daqui a pouco vem me perguntar o que tanto olho…

Sempre fui curiosa. Principalmente sobre sexo. Como será que seria ficar com um travesti? É como beijar uma mulher ou um homem? Beijar mulher… outra curiosidade… Lembro de uma festa à fantasia onde fiquei a noite toda pensando que uma garota vestida de Chaplin poderia ser o namorado ideal: bonito, sensível, mas um garoto!

Sim, te achei bonita! Ou é bonito?
Importa a beleza, não o gênero.

Com licença, preciso ir.
Fica mais um pouco, peça algo pra bebermos.
Não posso.
O que te preocupa? Quando contares sobre esse fim de mundo, ninguém vai imaginar que tu fez outra coisa além de dormir.

Sobre Sheila Boesel

SHEILA BOESEL nasceu em 1976, em Santa Cruz do Sul (RS). Formada em jornalismo, trabalha com escritos, sejam próprios ou encomendados. Mudou-se para São Paulo em 2008, mas ainda estranha quase tudo. Gosta de histórias desde a encarnação em que foi traça e, se lembrasse as aventuras que vive enquanto dorme, possivelmente iria tentar a sorte em Bollywood.

  1. Marcus Zittei

    interessante, instigante!!!!

  2. Gostei dos três pontos no final, narrativa sugestiva. Bora aí, coragem, quero mais! rs

  3. Concordo com a Nanete Sheila! Quero saber o resto, rsrs

  4. Simone Carrascoza

    Adorei… Muito interessante.

  5. Aline Viana

    rsrsrs Gostei bastante, Sheilinha! 😀

Deixe um comentário

