– Me sinto de fora,

Balões por Peter Griffin

Balões por Peter Griffin

não bebo café, não sei fumar, não gosto de vinho, muito menos de cerveja, nem da artesanal, mesmo sendo chique hoje em dia. Mas a verdade mesmo, o que me incomoda, fora encher bexigas e frequentar festas de crianças por força do trabalho, é não lembrar o nome do cachorro. Faço força: Luki, Toco, Choli, Xavier, Horácio, Star, não, não, não.

Centésima bexiga. Enquanto assopro, lembro do pelo do cachorro, era dourado, ele parecia a Lassie, mas o nome não vem. Sei os meses de vacinar, se chegar no petshop, sei os melhores remédios para pulga ou vermes, preciso lembrar o nome do cachorro. Droga de criança cheia de mania, preferia quando as festas eram com ursos ou borboletas, agora é um tal de Monster High e bexigas roxas e pretas, onde já se viu, em festa de menina?

Eu nunca gostei daquele cachorro. Dava banho nele todo sábado odiando cada minuto. Ensaboava o bicho pensando que depois seria minha vez. Preciso do nome pra poder ligar e pedir notícias, pra poder ouvir a voz daquele cachorro, daquele desalmado que me largou, que reduziu meus sábado a encher bexiga, que me deixou sozinha sem um cãozinho para dar banho, sem uma desculpa pra ficar perto dele, aquele cachorro de duas patas.

Sobre Sheila Boesel

SHEILA BOESEL nasceu em 1976, em Santa Cruz do Sul (RS). Formada em jornalismo, trabalha com escritos, sejam próprios ou encomendados. Mudou-se para São Paulo em 2008, mas ainda estranha quase tudo. Gosta de histórias desde a encarnação em que foi traça e, se lembrasse as aventuras que vive enquanto dorme, possivelmente iria tentar a sorte em Bollywood.

  1. Marcus

    doce e delicioso!!!!

  2. E quem ficou com a pulga fui eu! Aqui, óh, bem atrás da orelha…

  3. Sabrina Schneider

    Tô com a Bia Bernardi aí de cima, hehehe. E com o Plínio e o Marcus também!

  4. Sheila Boesel

    Obrigada a todos pelas visitas, leituras e comentários!!
    Até a próxima!!

  5. Breve e muito bem construído. Muito bacana.

Deixe um comentário

