rasg-ar

Arte de Carla Diacov

Arte de Carla Diacov

pena de mim um copo de pinga?

escarra meus olhos um cacto ressecado?

exploro as palavras presas nos copos de bar em ar,

lambuzar-me do teu cuspe ácido

e no continente da minha pele viciar tua língua: ar-d-ida

eu me doemos em espinhos na tua falta em bicas

mas que presença me presenteia?

o ferrão alucinógeno do teu asco me nor-

teia espiralando para o caos.

o ferrão virulento do teu sadismo elo-

quente faz eu arranhar paredes.

é que eu gosto de correr em ripas

sobre o precipício

Sobre alesafra

.Autora de DEDOS NÃO BROCHAM, ed Draco e do blogue com mesmo nome

Deixe um comentário

