Morangos silvestres

Meus sonhos são casas em ruínas

um Coliseu habitado por animais rastejantes
homens de pedra-pome?
Quanto mais me aproximo da velhice
mais perto e palpável fica minha infância
como se eu quisesse escalar o cordão umbilical
que me expeliu, voltar ao útero,
compreendê-lo e depois boiar
certo que o fim é uma outra ponta do começo.
 Desde que nasci, ando pra trás
– uma régua de negativas-
aritmeticamente trágico
e me seguro para não despencar
nessa espécie maior de ausência
BARATAS BRANCAS.
Sobre marciabarbieri

Literatura e artes

  1. Proesia filosófica = Marcia Barbieiri. Ótimo!

  2. Jhonatan Matos

    Muito bom!

Deixe um comentário

