Coração de elefante

Criança Toy por Peter Griffin

Criança Toy por Peter Griffin

Eu fiquei aliviada quando sangrei. Não importava que tivesse me chamado pelo nome da primeira mulher algumas vezes. Nem que tivesse roubado minha fé: viver com um homem que já foi casado é adultério! Não me incomodaria lembrar que ela nunca telefonou pra saber se eu precisava de algo. Talvez até esquecesse que ela tinha dito ter vergonha de convidar as pessoas pro nosso casamento. Eu fiquei aliviada quando sangrei. Não seria eu que lhe daria o contentamento de ouvir uma criança a chamando de vovó.

Sobre Sheila Boesel

SHEILA BOESEL nasceu em 1976, em Santa Cruz do Sul (RS). Formada em jornalismo, trabalha com escritos, sejam próprios ou encomendados. Mudou-se para São Paulo em 2008, mas ainda estranha quase tudo. Gosta de histórias desde a encarnação em que foi traça e, se lembrasse as aventuras que vive enquanto dorme, possivelmente iria tentar a sorte em Bollywood.

  1. Sabrina Schneider

    Acho que se tornou um dos meus favoritos! E pensar que quase não foi pro ar…

    • Sheila Boesel

      Hehehe! São as dúvidas do labor… Muito Obrigada pela Leitura, Sabrina!!! E passe sempre aqui, é um prazer (e um risco!) compartilhar meus textos e conhecer o que provocam (ou não)!! Abração, saudades!!

  2. Grazi

    Também adoreiiiiiii!!!!! Palavras profundas… Bjos

  3. Quando eu digo que tamanho não significa qualidade, é isso.
    Fantástico, Sheila!

  4. E segue você precisa, como furo de punhal. Tão bom que quero mais!

  5. Michelli Putinato Borges

    Puxa fiquei emocionada…. Bjos

  6. Tanta densidade em tão poucas palavras. Miniconto exemplar, muito forte.

  7. Aline Viana

    Adorei, Sheila!
    Tanta história condensada na porção certa 😀

Deixe um comentário

