Lua em escorpião

Se tu não for puta agora, vai ser depois.

Como assim?

Ou tu é puta antes dos 20 ou tu vai ser puta depois.

Melhor depois.

Nada. Depois dos 20, tem grande chance de ser puta pra sempre.

 

 

 

Eu não conseguia argumentar. Não só porque não captava o sentido do que ele estava me dizendo, mas porque tinha que me defender das mãos dele. Ele tinha muitas, livrava minhas coxas e ele já tentava enfiar a mão na camiseta.

 

Pára!

Deixa de ser criança.

Mas eu sou criança!

É nada, já não anda de beijos com o Júlio?

Foi um só e era presente de aniversário.

Tá bom, então me dá um presente também.

Mas não é teu aniversário.

Tu nunca me deu nada de aniversário.

Eu nem te conhecia. Chega, se não vai parar, vai embora!

Eu paro, deixa de ser boba!

Vai pra casa Edson!

Tá, mas antes me dá um pouco d’água.

Que é isso, vai pra casa e bebe lá.

Tô sem chave… me dá a água  e eu vou.

Vai embora!

Ó, a gente não faz mais nada que tu não queira, tá bem?

Vai pra casa Edson!

Não precisamos nem nos beijar, a gente fica só conversando.

Eu tenho que estudar, vai…

Quer namorar comigo?

Não.

Por que?

Não posso, sou muito nova.

A gente namora escondido.

Não…

Eu não conto pra ninguém.

Duvido.

Juro pela alma da minha mãe.

Jurar é pecado.

Então eu prometo.

Tá bom!

Vem aqui beijar teu namorado.

É só beijo!

Claro…

 

[Trecho do conto Lua em escorpião, publicado na íntegra na antologia Nem te conto – Ed. Gazeta, 2012.]

 

Vem aí o 1º Sarau Coletivo Claraboia. Participe!

20 de outubro de 2012

16h

Espaço Cultural Mo Li Hua | Rua Coriolano, 529 – Lapa

 

Mostre seu talento em poesia, prosa, música, artes cênicas. 

Inscreva-se pelo e-mail contato@coletivoclaraboia.com.br até o dia 19/10.

Venha! 

Anúncios

Sobre Sheila Boesel

SHEILA BOESEL nasceu em 1976, em Santa Cruz do Sul (RS). Formada em jornalismo, trabalha com escritos, sejam próprios ou encomendados. Mudou-se para São Paulo em 2008, mas ainda estranha quase tudo. Gosta de histórias desde a encarnação em que foi traça e, se lembrasse as aventuras que vive enquanto dorme, possivelmente iria tentar a sorte em Bollywood.

  1. Marcus

    eita eita eita!!!! muito bom!!!! sorte que tenho o “nem te conto” pra conhecer o restante!!!!

  2. Querida Sheila
    Ficou outro conto!
    Um bom outro conto bom
    Valeria até mudar o nome…
    Parabéns!!!

  3. E como dá vontade de ler o restante!
    Cadê o meu “Nem te conto”, hein? rs

  4. Gostei muito Sheila! Quero ler o resto agora.

  5. Aline Viana

    Eu quero essa coletânea!!! Quero saber o fim do caso, rsrsrs

  6. Oh, Sheila, quero saber o final da história! Ótimo texto.

  7. Michelli Putinato Borges

    E o que aconteceu depois ? Rsrsr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: