FOME

Foto: Fernanda Frias

Eu sonhei com flores e ovos mexidos, tinha um cheiro estranho que até que era gostoso. Acordei faminto mas a geladeira estava vazia como meu estômago. E era assim todo dia: larica, trabalho, larica, trabalho, casa, larica, banho, sonho.

A merda toda era que eu sempre sonhava com comida – as vezes com sexo, as vezes com monstros, as vezes com árvores mas comida tinha sempre. Já sonhei uma vez com uma mulata alta e uma macarronada ao molho bolonhesa e ficou mais divertido quando tudo se misturou.

A Suellen insistia que eu era um pevertido. Sonhei com ela só uma vez e nem foi tão indecente quanto ela diz. Tinha um leitão assado na mesa, maçã caramelada e strip. Sem beijo na boca, sem contato físico, puro voyerismo.

O Marco achava que eu fumava maconha. Marijuana o dia todo e por isso larica até no sono. Outro tapado. Da única vez que pus um baseado na boca tossi pra caralho e engasguei com a fumaça. A única coisa que gostei foi a voz cavernosa na sequência.

A Rita dizia que era por que eu passei fome na infância e agora sofria de fome crônica. A Rita não sabe de nada, toda fome é crônica, toda fome é insaciável, você só posterga, empurra com a barriga e não resolve nunca. Só quando morre.

 

Fagner Lima nasceu em São Paulo onde vive com a esposa e duas gatas. Já trabalhou com várias coisas legais e algumas chatas. Conta histórias desde sempre e uma delas envolvia seu nascimento, uma profecia não cumprida e um blog não publicado. Entre oficinas de cinema em Rondônia e lançamento de filmes, ele sobrevive e sonha a maioria das noites. Publicou seu primeiro conto em 2011 e em 2013 publicará seu primeiro jogo.

Anúncios

  1. … e no final fico faminto pela companhia … faminto pela contribuição … faminto ..

    Bela contribuição, amigo Fagner.

    Está deixou um gosto de quero mais …

  2. Bela estreia Fagner! Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: